quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Netflix lança segunda temporada da série "Lilyhammer" no dia 13 de dezembro

Comédia dramática estrelada por Steven Van Zandt terá oito episódios na nova temporada

Fonte: PRNewswire

A Netflix estreia a segunda temporada de sua série original "Lilyhammer", estrelada por Steven Van Zandt (de "Família Soprano" e guitarrista da E Street Band), no dia 13 de dezembro. Todos os oito episódios da série, sobre um mafioso que ingressa no serviço de proteção a testemunhas e vai morar em Lillehammer, na Noruega, estarão disponíveis para assinantes da Netflix no Brasil, América Latina, Estados Unidos, e Canadá.

"Apertem os cintos para a segunda temporada de Lilyhammer. A atuação de Steven como gângster é espetacular", disseTed Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "Lilyhammer é incomparável, seja para o público que já assistiu à primeira temporada ou para quem está embarcando na série agora", completou.

Lilyhammer acompanha a trajetória do ex-mafioso Frank Tagliano (Van Zandt), que delata um chefe da máfia e entra no serviço de proteção a testemunhas dos EUA, trocando o mundo do crime de Nova York pelos fiordes gelados da cidadezinha de Lillehammer.

Na segunda temporada, Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se não bastasse ter de conciliar a vida de pai e o crime, tudo o que Frank construiu desde que chegou à Noruega corre perigo, quando seus antigos comparsas descobrem que ele ainda está vivo.

Lilyhammer foi idealizada pela Rubicon TV AS (Anne Bjørnstad e Eilif Skodvin são os criadores). A série foi produzida pela Rubicon TV AS, com coprodução da Netflix para a NRK/Netflix, juntamente com a Red Arrow International. Trond Berg Nilsen e Agnete Thuland são produtores e Lasse Hallberg e Steven Van Zandt são produtores executivos.

Saiba tudo sobre a segunda temporada de Lilyhammer nas próximas semanas seguindo as páginas oficiais de Lilyhammer nas redes sociais: Twitter.com/Lilyhammer e Facebook.com/Lilyhammer. Visite tambémNetflix.com/lilyhammer.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 40 milhões assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e produções originais por mês. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

FONTE Netflix, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário