quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O melhor cão! Ganhe um 1 mês de estadia e viagem na Eslovênia e 100.000 euros!

BLED, Eslovênia, 13 de novembro de 2013 - /

Fonte: PRNewswire/ --

Senhor do castelo

A empresa Eslovena "DOO Petsdialog" em cooperação com a comissão organizadora do Ministério do Turismo da Eslovênia anunciou o concurso internacional "Lord of the castle" (Senhor do Castelo), com prêmio de 100.000 euros. O vencedor da competição também se tornará o zelador do antigo castelo no lago Bled por um dia. Para ganhar este prêmio você precisa atender a apenas dois critérios: deve ter pelo menos 18 anos de idade (ou ter o consentimento por escrito de seus pais) e ter um cachorro. A competição já está em andamento, mas não é tarde demais para se candidatar ao emprego do seu sonho. Alguns participantes se tornaram líderes na votação em apenas 3 ou 4 dias e deixaram para trás aqueles que haviam se inscrito bem mais cedo.

Para visualizar o Comunicado à Imprensa de Multimídia, favor clicar:
http://www.multivu.com/mnr/64143-DOO-petsdialog-lord-of-the-castle

A caça às "curtidas"

Para participar neste concurso você precisa preencher um formulário de inscrição muito curto e simples, enviar fotos de seu cão em nosso site petsdialog.com e escrever uma breve história sobre o seu animal de estimação. Então você precisa obter o maior número possível de curtidas nas redes sociais. Os 20 candidatos mais populares serão escolhidos no período de 10 de março a 25 de dezembro de 2014. Desses 20 semifinalistas, cinco finalistas serão escolhidos para irem a Eslovênia. Quatro deles serão escolhidos por votação on-line e o quinto será escolhido pelos membros do júri composto por cinco celebridades globais.

Notas eslovenas

Os vencedores da votação on-line irão para a Eslovênia na companhia de seu cão e um amigo. Todas as suas experiências de viagens estarão em seus blogs publicados na página oficial do concurso. O melhor blogueiro será escolhido pelo público na internet. Ele se tornará o zelador do castelo, com salário de 100.000 euros.

Sobre a empresa.

A "DOO Petsdialog" foi fundada na Eslovênia em 2012. O principal projeto da empresa é a criação de um portal de informação multilíngue global único para os amantes de animais de estimação, especialmente para aqueles que gostam de viajar com seus amigos de quatro patas. Com a ajuda deste portal, as pessoas sempre poderão encontrar informações sobre hotéis e restaurantes que aceitam animais de estimação, clínicas veterinárias, domesticadores, serviços especiais e muito mais.

Contato: Igor Falshin - lord@petsdialog.com

FONTE petsdialog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário