terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fê Lemos da banda Capital Inicial lança livro de crônicas "LEVADAS E QUEBRADAS" na Fnac Campinas

A Fnac Campinas recebe na quarta-feira (6), o baterista Fê Lemos da banda Capital Inicial, para lançamento do livro de crônicas 'LEVADAS E QUEBRADAS'.


Fonte: Caroline Nunes
Assessora de Imprensa

Vídeo de Lançamento: Fonte Youtube

Responsável pela formação da Aborto Elétrico ao lado de Renato Russo e Flávio Lemos, banda seminal que abriu caminho para o surgimento de outras como Legião Urbana e Capital Inicial, o baterista Fê Lemos está lançando o seu primeiro livro de crônicas intitulado 'Levadas e Quebradas'.


CRÔNICAS 'LEVADAS E QUEBRADAS' RELATAM HISTÓRIAS
INÉDITAS DA CARREIRA DE FÊ LEMOS, DO CAPITAL INICIAL

Fê Lemos, baterista do Aborto Elétrico (com Renato Russo e Flávio Lemos), do Capital Inicial, e autor do projeto eletrônico Hotel Básico, está lançando 'Levadas e Quebradas' seu primeiro livro de crônicas sobre a odisséia e aventuras em 30 anos na estrada. São páginas escritas ao longo de mais de 30 anos de carreira musical no rock nacional. No livro, Fê Lemos relata passagens com as bandas Aborto Elétrico, Capital Inicial e seu CD solo de música eletrônica, Hotel Básico.   

Entre os shows, o baterista Fê Lemos encontra o público em bate-papos e autógrafos nas livrarias das capitais e cidades, para lançamento do seu primeiro livro de crônicas "Levadas e Quebradas", tendo visitado mais de 50 cidades em todo o Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário