terça-feira, 30 de abril de 2019

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA: VENDA ONLINE DE INGRESSOS

Os setores “Passaporte Pista” e “Open Bar by Sunset Premium” terão lotes promocionais

Fonte:  Assessoria de Imprensa
Teve início segunda-feira (11 de março), a venda online dos ingressos da Festa do Peão de Hortolândia, que acontece de 10 a 19 de maio. A compra pode ser feita pelo site www.aloingressos.com.br, para poder prestigiar a montaria em touros e os shows de Wesley Safadão, Marília Mendonça, João Neto & Frederico, Ferrugem e Fernando & Sorocaba.
Neste lançamento de vendas, a organização está disponibilizando lotes promocionais dos setores “Passaporte Pista” e o “Open Bar by Sunset Premium”, que estarão com descontos por tempo limitado. Os demais setores como “Pista Individual” e “Área Privillege” ´poderão ser adquiridos em seus preços normais.
Na compra online é possível utilizar cartões de débito e crédito (em até 6 parcelas), sendo necessária a conferência da taxa de conveniência praticada pelo site.
De acordo com a organização da Festa do Peão de Hortolândia, a previsão é a de que a partir de 1 de abril, os ingressos também possam ser adquiridos em pontos de venda físicos :
NOVO ESPAÇO – OPEN BAR BY SUNSET PREMIUM
Contando com um lote promocional neste início de vendas, o espaço “Open Bar by Sunset Premium” trata-se de uma área inovadora da Festa do Peão de Hortolândia. Diferente do que o público já viu, a área open bar deste ano conta com nova organização e uma nova proposta de atendimento, visando a satisfação de seu público.
Será uma área de piso elevado, com limitação de público, para que todos possam curtir os shows de maneira confortável e com visão privilegiada do palco. Contará apenas com bebidas de qualidade (Premium), sendo que 80% delas estarão disponíveis no sistema self service.
Seguranças, petiscos e acesso à balada após o show principal, também fazem parte das vantagens desse setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário