quinta-feira, 18 de abril de 2019

Páscoa no Campinas Shopping terá caça aos ovos, encontros com leão Juba e oficinas gratuitas

Fonte: Engenho da Notícia
A Páscoa é uma das datas mais aguardadas pelas crianças e não pode passar em branco. Pensando na magia e expectativa das crianças para o período, o Campinas Shopping preparou diversas atividades gratuitas, nos sábados, dias 13 e 20 de abril, a fim de entreter e divertir os pequenos. Haverá oficinas, contação de histórias, uma caça aos ovos divertidíssima, e ainda, ao final da “caçada”, a garotada se encontrará com o leão Juba, mascote da Floresta Encantada.
As brincadeiras ocorrerão no Clubinho do Juba, próximo à Praça de Eventos Floresta Encantada. A partir das 14 horas a garotada poderá se dirigir ao espaço, onde serão oferecidas oficinas de pintura de rosto e de orelhinhas de coelho.
A contação de histórias ocorrerá em três sessões: às 14h30, 16h30 e às 18h30. Logo após as histórias terá início a, divertida e energizante, caça aos ovos. A brincadeira, que poderá ser acompanhada por todas as crianças que estiverem no Shopping, será realizada em diversos pontos para que sejam encontrados os ovos (de chocolate?). Ao final, os participantes poderão se encontrar com o leão Juba, que ficará à disposição para abraços, fotos e muita interação no clima da Páscoa.
HORÁRIO ESPECIAL – Para que o cliente possa aproveitar o feriadão, o Campinas Shopping fará horário especial de funcionamento. Confira:
Data
Horário de funcionamento
Sexta-feira Santa (19)
Lojas: 12 às 20 horas

Alimentação e lazer: 12 às 22 horas
Sábado (20)
Lojas e alimentação e lazer: 10 às 22 horas
Domingo de Páscoa (21)
Lojas: 12 às 20 horas

Alimentação e lazer: 12 às 22 horas

Serviço:
Páscoa no Campinas Shopping - Oficinas gratuitas e Caça aos Ovos
Data: sábados, dias 13 e 20 de abril
Horário: das 14 às 20 horas
Local: Clubinho do Juba
*Todas as atividades são gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário