domingo, 7 de abril de 2019

UNIEXPO 2019

Evento gratuito acontece nesse sábado  e oferece informações sobre cursos universitários e profissões

Fonte: Conceptu

A Comunidade Educativa do São José de Campinas (Escola, ETECSAL e UNISAL) irá sediar no próximo dia 13, mais uma edição da UNIEXPO Campinas. A iniciativa gratuita e aberta ao público acontece das 11h00 às 16h30 e deverá receber aproximadamente três mil e duzentos visitantes, entre alunos do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, cursos técnicos e pré-vestibulares, além de familiares e educadores.

Uniexpo : Foto Divulgação
Assessoria Conceptu

Durante o evento os participantes receberão informações sobre o funcionamento de diferentes cursos superiores, o sistema de avaliação, a matriz curricular e os métodos de ensino adotados pelas faculdades e universidades. Com a participação de mais de 150 profissionais de diferentes áreas, o visitante também poderá esclarecer dúvidas sobre o dia a dia da atuação profissional, com atividades práticas, workshops, além de teste de escolha profissional.

A programação completa do evento pode ser conferida no site:http://www.teenager.com.br e para participar os interessados deverão imprimir convite que está no respectivo site.  

SERVIÇO:

O que: UNIEXPO Campinas 2019.

Quando: 13 de abril.

Onde: Comunidade Educativa do São José de Campinas

(Escola, ETECSAL e UNISAL) Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora, Campinas.

Para quem: alunos do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, cursos técnicos e pré-vestibulares, além de familiares e educadores.

Quanto: gratuito.

Convites pelo site: http://www.teenager.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário