quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amore Totale tem programação completa para as noivas

Fonte
Local In Press
carolinemnunes@gmail.com


Como todos sabem o mês de maio é tradicionalmente conhecido em todo o país como o mês das noivas. E com a aproximação dos dias mais concorridos do ano para realizar chá de lingerie, festas de casamento e as noites de núpcias, a boutique sensual Amore Totale preparou uma programação de palestras para oferecer as noivas pacotes com produtos e serviços de alta qualidade com profissionais de diversas áreas para que a data seja para lá de especial.

Programação

·         Dia 9 às 17h30 - Ery Junior
Hair stylist há mais de 20 anos, trabalhou em grandes salões e hoje está a frente do Vanity Studio. Ery é especializado em visagismo, que consiste em aplicar fundamentos das artes visuais para criar uma imagem pessoal e adequada à personalidade do indivíduo, analisando os componentes de seu rosto. Esse assunto é uma tendência mundial, por isso, o visagista tem um amplo e crescente mercado de atuação, tanto no cenário nacional como no internacional.

·         Dia 16 às 17h30 - Franco Junior
Maquiador Profissional há 26 anos, trabalha com: moda, publicidade, eventos, books, noivas, etc. Realizou diversos cursos na Europa, Estados Unidos e Emirados Árabes.

·         Dia 23 às 17h30 - Fernanda Dalphorno
Médica formada pela PUC-Campinas é especialista em Ginecologia e obstetrícia pela Santa Casa de São Paulo, Mestre em Cirurgia pela UNICAMP, Especialista em Estética Íntima pela ASIME (Associação Internacional de Medicina Estética).
A palestra vai abordar a sexualidade de uma maneira geral, enfocando temas como preparo para uma vida sexual saudável, existe certo e errado no sexo? O que eu posso fazer para melhorar ou manter a vida sexual saudável? A saúde física da mulher antes e depois do casamento, anticoncepção e planejamento familiar (o que existe de novidade em métodos anticoncepcionais).

·         Dia 30 às 17h30 Vereda Turismo
Dicas para viagens de Lua de Mel.

Chá de lingerie
Cada vez mais, as noivas buscam realizar uma reunião com suas amigas com o intuito de montar seu próprio enxoval, especialmente para a lua de mel. A brincadeira ganha novo sabor feito em uma boutique sensual, afinal, a mulher moderna trabalha fora, entra menos na cozinha e quer estar bonita e atraente para o seu marido. No Chá de Lingerie, a noiva poderá ganhar uma infinidade de roupas íntimas e, até mesmo, brinquedos eróticos.
Na Amore Totale, as amigas se reúnem em meio a lingeries sensuais, românticas, confortáveis e alguns acessórios. Aprendem, de forma bem divertida, dicas de como fazer algo diferente na noite de núpcias com a consultoria de uma especialista em produtos sensuais.
“Preparamos um ambiente descontraído, personalizado e com um toque de glamour para este evento único. Desde a entrada, com uma recepção personalizada, até as lembrancinhas e um livro especial no qual as convidadas deixam uma mensagem para a noiva guardar e lembrar este momento”, explica Lúcia Bento Gonçalves, organizadora dos eventos na loja.
A loja oferece ainda um coquetel exótico, para instigar o paladar das participantes com uma sensação única, e para encerrar, o curso de strip pole. Neste momento, a noiva e todas convidadas são levadas para dançar no pole dance, inclusive as mães, as tias e até mesmo as avós presentes.
“O interessante é perceber como todas as pessoas que fazem o evento aqui ficam encantadas. Esse é o melhor resultado para gente”, conclui Lúcia.

Serviço:

Amore Totale
Rua Padre Almeida, 157 – Cambuí.
As inscrições devem ser feitas pelos telefones 3324-3141 ou 3324-3242.
Haverá sorteio de brindes em todos os dias de palestras

Nenhum comentário:

Postar um comentário