segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fatep oferece dois novos cursos superiores em vestibular unificado


Fonte: Engenho da Notícia

De olho na demanda crescente por profissionais capacitados e antenados no mercado de trabalho, aFatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) passa a oferecer, por meio do vestibular unificado Fatep/Esamc, dois novos cursos em sua grade (modalidade bacharelado): Bacharelado emAdministração e Relações Internacionais, ambos com duração de 4 anos. O vestibular contempla também as inscrições para os interessados em um dos cinco cursos superiores de tecnologia da Fatep: Logística, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Produção Sucroalcooleira, Gestão de Recursos Humanos – com duração de 2 a 3 anos.


Para o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, a possibilidade de oferecer essas duas novas opções comprova a maturidade e o cuidado em atender as expectativas de quem quer cursar uma instituição de ensino de qualidade.  “Há cinco anos, a Fatep vem desenvolvendo um novo padrão na oferta de cursos superiores de tecnologia. Esta qualidade é atestada pelo mercado de trabalho que diferencia nossos alunos nos processos de seleção. Por essas e outras razões chegamos a conclusão de que era o momento de ampliar a grade, oferecendo novas e boas opções de cursos superiores, agora de bacharelado”, explica o diretor.

Marcos de Lima destaca que os sete cursos da Fatep seguem a mesma proposta de direcionamento pedagógico: “reparar o aluno efetivamente para o mercado de trabalho”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de maio.  A prova do vestibular será no dia 3 de junho, às 10 horas, na sede da Fatep. Os candidatos podem ser inscrever na Secretaria (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto) de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h;  aos sábados, das 8h às 12h; ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.  A inscrição será validada após o pagamento da taxa de R$ 30,00.

Melhor Avaliação do MEC
A Fatep é a única faculdade de Piracicaba com nota acima da média no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC (Ministério da Educação). Pelo segundo ano consecutivo, obteve o conceito 4 no indicador de qualidade de cursos e instituições de educação superior, que considera a infraestrutura da instituição, avaliação do corpo docente, projeto pedagógico e as notas no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).


Diferenciais
* Corpo docente altamente qualificado
* Mensalidades acessíveis
* Certificados parciais
* Serviço de apoio ao estudante
* Cursos gratuitos de nivelamento
* Salas de aula climatizadas – 50 alunos/sala

SERVIÇO:
Vestibular Unificado
Fatep/Esamc Piracicaba
Inscrições: 17/05 a 31/05, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, aos sábados, das 8h às 12h:
* Secretaria (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto)
Cursos oferecidos:
* Tecnologia em Logística
* Tecnologia em Marketing
* Tecnologia em Gestão de Produção Industrial
* Tecnologia em Produção Sucroalcooleira
* Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
* Bacharelado em Administração
* Bacharelado em Relações Internacionais
Telefone: (19) 3432.9957


Nenhum comentário:

Postar um comentário