terça-feira, 8 de maio de 2012

PROJETO LIBERTY LANÇA SACOLAS ECOLÓGICAS E SOCIAIS EM CAMPINAS


Fonte: Assessora de imprensa
           Loriza Kettle
imprensa.projetoliberty@gmail.com


O Projeto Social Liberty promove, dia 10 de maio, o lançamento das sacolas ecológicas e sociais Liberty. O evento será no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, na Avenida Engenheiro Roberto Mange  nº 66, Ponte Preta – Campinas / SP. Além de falar sobre ações do projeto, também serão divulgados os resultados da parceria com o Programa Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O Programa Começar de Novo tem por objetivo promover a cidadania e reduzir a reincidência de crimes.

O Projeto Liberty conta com o apoio do juiz auxiliar da presidência do CNJ e coordenador do Programa Começar de Novo, Dr Luciano Losekann, que já confirmou presença no lançamento das sacolas ecológicas e sociais.  O CNJ firmou parceria com o Projeto Liberty para o lançamento das sacolas em São Paulo, com o objetivo de atrair mais parceiros para o projeto. Losekann prometeu ajudar a ampliar mais esse trabalho do Liberty. “O CNJ dá apoio integral a ações como esta”, diz Losekann.

O material utilizado para a fabricação das sacolas é papel reciclável e vem de florestas plantadas exclusivamente para esse tipo de exploração. Os fabricantes são nacionais e tem certificado de manejo florestal. “Adquirindo as sacolas ecológicas Liberty você estará contribuindo com a natureza, ajudando a diminuir a violência e a criminalidade, tirando pessoas do mundo das drogas e apoiando pessoas em situação de rua” diz Marcos Silveira, presidente do Projeto Liberty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário