quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Piracicaba: Flintstones e Jetsons misturam gerações no Mês das Crianças do Shopping Piracicaba

Fonte: Assessoria do Shopping Piracicaba
            Engenho da Notícia

Circuito de brincadeiras é gratuito e começa amanhã (10), na Praça de Eventos

Foto: Divulgação

Começam amanhã (10) as atrações gratuitas doShopping Piracicaba em comemoração ao Mês das Crianças. Duas famílias queridas dos públicos infantil e adulto saíram da telinha e se instalaram na Praça de Eventos para levar à garotada um circuito de brincadeiras, no qual será possível fazer uma visitinha ao passado e ao futuro. Os Flintstones Os Jetsons comandam uma divertida aventura no Shopping Piracicaba, entre os dias 10 e 31 de outubro, sempre das 14 às 20 horas.


Em sessões de até 20 minutos, crianças de 4 a 12 anos terão a oportunidade de embarcar numa verdadeira viagem pela Máquina do Tempo, que levará a garotada à pré-história para jogar boliche com Fred Flintstone, treinar mini golfe com Barney, escorregar em um dinossauro com Wilma, Betty, Pedrita e Bam-Bam, além de ajudar o Dino com divertidas pinturas a dedo.

Na era futurista, os pequenos poderão aproveitar o Centro Interativo com games dos Jetsons ao lado de George, pintar e desenhar com Jane e Judy no espaço Arte do Futuro e usar a criatividade para montar brinquedos com Elroy e Rosie.

Osvaldo Arruti Lyrio, coordenador de Marketing do Shopping Piracicaba, explica que a atração Máquina do Tempo foi definida para celebrar o Mês das Crianças com uma atividade exclusiva e diferente, levando em conta aspectos lúdicos, interatividade e diversão entre gerações. “Flintstones e Jetsons são desenhos atemporais, que fizeram parte da infância de muitos pais e hoje proporcionam às crianças a possibilidade de conhecerem novos personagens. No circuito, a criançada vai reviver brincadeiras, se divertir e aproveitar o mês dedicado a elas”.

Classificada como a série de desenho animado mais duradoura de todos os tempos, Os Flintstones retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra, com máquinas controladas por pássaros e dinossauros. Fred, Wilma e Pedrita vivem na cidade pré-histórica de Bedrock, junto ao dinossauro Dino e seus vizinhos Barney, Betty e Bam-Bam.

Os Jetsons introduziu no imaginário do público o que seria o futuro da humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado e aparelhos eletrodomésticos inteligentes. George e Jane, pais de Judy e Elroy, são os protagonistas da série e vivem em Orbit City com Astro, o cachorro da família, e Rosie, a governanta robô.

ATRAÇÕES GRATUITAS - MÁQUINA DO TEMPO
Flintstones e Jetsons
ATRAÇÃO
DESCRITIVO
Bedrock Bowl
Divertida pista onde as crianças jogarão o boliche da Idade da Pedra
Barney Certeiro
Campo de mini golfe para treinar tacadas (e a pontaria)
Yabadabadu
Escorregador com o formato da cauda de um dinossauro
Fazendo Arte
Pintura a dedo de desenhos temáticos, como na época dos Flintstones
Centro Interativo
Em monitores de TV, vários games interativos dos Jetsons
Arte do Futuro
A imaginação rola solta com canetinha e giz de cera em desenhos do tema
Elroy Inventos
Espaço destinado a invenções com brinquedos de montar

Nenhum comentário:

Postar um comentário