sexta-feira, 2 de março de 2012

Exposição itinerante do São Paulo Futebol Clube


Fonte:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba


Atração tem início 2 de março no Shopping Piracicaba

Os torcedores são-paulinos podem conferir, de hoje (2) até domingo (4), no Shopping Piracicaba, a exposição São Paulo Itinerante, que traz – em uma carreta estilizada – painéis com fotos sobre as conquistas do time, camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube.

A atração está na cidade por causa da partida entre o São Paulo e o XV de Piracicaba, que ocorre no domingo, às 18h30, pela Séria A2 do Campeonato Paulista. Para ver de perto esses objetos que marcaram a história do São Paulo, o torcedor precisa levar um quilo de alimento não-perecível, que será entregue ao Fundo de Solidariedade de Piracicaba. O São Paulo também fará a doação de uma tonelada e meia de alimentos para a instituição, em parceria com os fornecedores Broto Legal e Adria.

O Sócio Torcedor terá um estande junto à carreta, no qual poderão tirar suas dúvidas sobre os planos. “O Projeto São Paulo Itinerante tem como objetivo levar as mensagens institucionais do São Paulo FC e aproximar o clube do torcedor que está onde o time de futebol joga ou realiza alguma atividade. É a oportunidade de o torcedor conhecer os projetos são-paulinos e seus variados produtos", diz o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo FC, Julio Casares.

"Esse é um momento perfeito para o clube poder se relacionar com os torcedores que não podem estar tão perto do dia a dia do Estádio do Morumbi. Esperamos que esses são-paulinos apaixonados possam aproveitar a estada da exposição, feita especialmente para eles", completa Rogê David, diretor de Marketing do Tricolor.

SERVIÇO:
São Paulo Itinerante – Shopping Piracicaba
Sexta-feira (02): das 13h às 18h
Sábado (03): das 10h às 18h
Domingo (04): das 12h às 16h




Nenhum comentário:

Postar um comentário