domingo, 25 de março de 2012

Sem acessórios, flores frescas são vendidas com descontos de até 60% pela internet


Fonte / Foto: Ateliê da Notícia


Colhidas em Holambra, flores chegam mais baratas ao consumidor final graças a parceria entre as floriculturas virtuais Flores4all e Flores KiBarato
Rosas vermelhas comercializadas pela Flores KiBarato






Para atender os consumidores que desejam comprar flores frescas pela internet, mas não têm condições de arcar com o valor agregado dos acessórios e serviços personalizados, a Flores4all, de Holambra, fez uma parceria comercial com a Flores KiBarato, que oferece rosas e orquídeas, no atacado e no varejo, a preços que chegam a 60% das floriculturas virtuais ou físicas.

A proposta da floricultura virtual e Flores KiBarato (www.floreskibarato.com.br), é, a exemplo da Flores4all (Flores para todos) também comercializar flores frescas diretamente de Holambra, mas com preços mais baratos. “Esse público, formado principalmente pela classe C, cresce a cada dia no Brasil. Além disso, pretendemos atender eventos, como festas corporativas e de casamentos, ou qualquer outro cliente que deseja comprar flores no atacado, oferecendo preços bem competitivos”, explica o empresário holandês Gerardus W. A. van der Spek, conhecido como Jerry.




Para se ter uma ideia, rosas (vermelhas e brancas) e a orquídea Phaleanopsis branca são disponibilizadas no Flores Kibarato ao preço de R$ 29,90, mais o frete. “Venderemos todos os tipos de flores produzidas em Holambra, sempre de acordo com a solicitação do cliente”, informa Jerry.
O site conta com toda a logística de recebimento e entrega já testada e aprovada pelos clientes da Flores4all. As flores frescas, armazenadas em um recipiente de tecnologia holandesa para mantê-las hidratadas, são entregues em até dois dias úteis para mais de 500 cidades brasileiras atendidas pelos serviços de postagem Sedex ou da Azul Cargo, transportes aéreos.

Clientes corporativos, organizadores de eventos e festas também podem contar com a qualidade e preço que a Flores KiBarato traz para o mercado, solicitando orçamento pelo site (www.floreskibarato.com.br). “Estamos preparados para atender e negociar qualquer pedido. Trabalharemos com descontos de 25% a 50% nas compras por atacado”, garante Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário