terça-feira, 11 de junho de 2019

Comunidade Educativa do São José de Campinas realiza sua tradicional Festa Junina


 Fonte Conceptu

A Comunidade Educativa do São José de Campinas, que envolve a Escola Salesiana São José, a ETECSAL, o UNISAL, Capela e Oratório, realiza no próximo sábado (dia 15) sua tradicional Festa Junina, das 10h00 às 17h00, à Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora, Campinas, SP.
 
Foto Divulgação- Conceptu
Com a temática “Arraiá do Nhô Zé: Só Não Fica Alegre Quem Não Qué!”, a festa oferecerá diversas atrações, barracas típicas de alimentação e para garantir a alegria e o clima típico junino, segundo a organização do evento, o grande destaque da festa fica por conta do show da dupla sertaneja Luis Miguel e Daniel.

A Festa Junina do São José será aberta para alunos, ex-alunos, professores, comunidade, amigos e familiares. A entrada é gratuita para alunos da instituição, para crianças até 5 anos e para pessoas com mais de 60 anos, mediante apresentação de documento.

Os ingressos serão vendidos através da Central de Atendimento, das 7h30 às 21h00, no próprio Campus e custam R$ 15,00 antecipado (meia entrada para todos), de 10 a 14 de junho, período que também serão vendidos os cartões de consumo, com o intuito de evitar a formação de filas nos caixas durante a festa. No dia do evento, os ingressos custarão R$ 30,00. O estacionamento é gratuito e serão disponibilizadas 1.580 vagas.

A entrada do público e o estacionamento serão pelos portões: 1 (Portaria Central), Portão 1B (próximo à Educação Infantil) e Portão 2 (Rua Artur Paioli). Portão 4 (Portaria da ETECSAL): para idosos, crianças de colo e pessoas com mobilidade reduzida, além do público em geral. Portão 5 (após portaria da ETECSAL): para professores e funcionários.

A programação completa pode ser conferida no sitewww.saojosecampinas.com.br/festajunina

Nenhum comentário:

Postar um comentário