terça-feira, 11 de junho de 2019

Festa do Peão de Americana chega a 33ª edição na sexta, 14 de junho

Quase tudo pronto para um dos maiores e mais importantes espetáculos sertanejos. De 14 a 23 de junho, no interior de São Paulo, Americana recebe o público de todo o país para a 33ª edição da Festa do Peão.
 
Cartaz: divulgação
Assessoria de Imprensa
Serão sete dias de muita competição na arena, com as provas esportivas das modalidades cutiano, três tambores feminino e kids, team pennig montaria em burros estilo ‘Traia Cheia’, além da etapa da Professional Bull Riders e Iron Cowboy. Atletas que são destaques no Brasil e no mundo já confirmaram presença: Silvano Alves e Kaíque Pacheco são apenas alguns deles.

O Parque de Eventos CCA se prepara para 250 mil pessoas. Apenas no palco principal são 16 atrações musicais: Marília Mendonça, Wesley Safadão (14)Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, Dennis DJ (15), Luan Santana, Fernando e Sorocaba (16), Gusttavo Lima, Ferrugem (19), Felipe Araújo, Raça Negra (21), Jorge e Mateus, Kevinho, Alok (22), Cesar Menotti e Fabiano e Chitãozinho e Xororó (23).

Com uma estrutura gigantesca, o Parque de Eventos CCA possui 1 milhão de metros quadrados, sendo 40 mil cobertos. São 10 mil vagas de estacionamento que custam a partir de R$ 30 e mais de 50 pontos de venda de comidas e bebidas: espetinhos, sanduíches, crepe francês e suíço, pastel, pizza, doces e muito mais. Os famosos food trucks também estarão presentes no recinto comercializando hambúrguer artesanal (com opções para os vegetarianos), pizza gourmet e uma infinidade de delícias. São oito destilarias com bebidas quentes e 12 cervejarias.
É importante ressaltar que os fornecedores passam por uma triagem onde são escolhidos os melhores do segmento, sendo obrigatório seguir todas as exigências da ANVISA. Eles também recebem um treinamento intensivo sobre a venda de consumo consciente.

Para a realização da Festa do Peão de Americana são necessários muitos profissionais de diversas áreas, que começam a trabalhar ainda no final do ano anterior. A Festa gera seis mil empregos diretos e mais de 15 mil indiretos. Toda a região onde Americana está inserida também se beneficia com os impactos econômicos gerados pelo festival: hotéis, restaurantes, vestuário, transporte e cabeleireiro são apenas alguns deles.

Para curtir a Festa do Peão de Americana, a organização preparou espaços diferentes para todos os gostos: arquibancada, pista, camarote Americana, camarote Superbull e open Superbull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B. Os ingressos custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos pelo site totalacesso.com.br, na Casa dos Cavaleiros de Americana ou em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br

Sob os olhares atentos da rainha, Tayná Correia, das princesas, Daniela Camargo (primeira) e Tatiane Kathyllin Gomes de Freitas (segunda), da embaixatriz mirim, Gabriela  Dutra, e do embaixador, Guilherme Marchi - campeão mundial da modalidade montaria em touros em 2008, Americana abre os portões na sexta, dia 14, às 19h . No sábado, a festa inicia também às 19h e, no domingo, mais cedo, às. 17h
No dia 19, véspera de feriado de Corpus Christi, Americana traz algumas atrações imperdíveis, dentre elas, as acrobacias do motoqueiro maluco, Gene Fireball, que prometem incendiar a arena e claro, a todos os presentes. Fogo, velocidade, saltos mirabolantes e muita, mas muita adrenalina, é o que  se espera do motociclista americano, mas brasileiro de coração. Os portões abrem às 19h.

Personagens que divertem, emocionam e que fazem parte da história, estarão lá: Odairzinho Berranteiro, Palhaço Pezão, locutor Jorge Moisés, Cigano Ferreiro, e mais uma infinidade de pessoas que emprestam seus talentos pessoais e profissionais para transformar o Parque de Eventos CCA em um verdadeiro espetáculo.

A criançada tem diversão garantida em um espaço preparado só para elas. A Fazendinha, com localização de fácil acesso e entrada gratuita, é a oportunidade dos pequenos conhecerem a vida e os animais do campo. Com exposição de cavalos, pôneis, coelhos, galinhas, vacas, dentre outros, elas ainda podem entender um pouco mais sobre as técnicas de manejo e receber dicas importantes sobre os cuidados e preservação do meio ambiente.

Com um esquema de segurança jamais visto na história, Americana reassume o compromisso de manter o título de evento mais seguro do segmento e modelo para os demais, com a presença da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Guarda Municipal, AutoBan e empresa de segurança privada atuando dentro e fora do recinto.

Venha para a 33ª edição de Americana e faça parte dessa Festa! "Fica aqui o meu convite para o público. Americana é uma festa da família e todos nós esperamos receber cada um de vocês em uma edição que será histórica", encerra Beto Lahr, presidente.

Imagens em https://photos.app.goo.gl/Ruedodxd6jkKiUdX9 (fotos da festa com crédito para Adilson FotoPerigo. Fotos dos artistas/divulgação)

Serviço:
33ª Festa do Peão de Americana
Local: Parque de Eventos CCA – Rodovia Anhanguera, km 121

14 de junho (sexta): Marília Mendonça/Wesley Safadão
Abertura dos portões: 19h
Provas: três tambores feminino e kids, team penning, montaria em burro estilo ‘Traia Cheia’ e etapa PBR

15 de junho (sábado): Zé Neto e Cristiano/Gustavo Mioto/Dennis DJ
Abertura dos portões: 19h
Provas: três tambores feminino e kids, team penning, montaria em burro estilo ‘Traia Cheia’ e etapa PBR
*’Desafio do Bem’ com o burro Tietê

16 de junho (domingo): Luan Santana/Fernando e Sorocaba
Abertura dos portões: 17h
Provas: finais três tambores feminino e kids, team penning, montaria em burro estilo ‘Traia Cheia’ e etapa PBR

19 de junho (quarta): Gusttavo Lima/Ferrugem
Abertura dos Portões: 19h
Espetáculo Gene Fireball

21 de junho (sexta): Felipe Araújo/Raça Negra
Abertura dos portões: 19h
Provas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy

22 de junho (sábado): Jorge e Mateus/Kevinho/Alok
Abertura dos portões às 19h
Provas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy
*‘Desafio do Bem’ com o tricampeão mundial, Silvano Alves

23 de junho (domingo): Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó
Abertura dos portões: às 16h
Provas: finais do cutiano, três tambores e Iron Cowboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário