sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Paula Fernandes traz nova turnê para o Premium Paulínia



Foto: Divulgação (Site da Cantora)


Fonte: Sigmapress
Assessoria de Comunicação


Uma das cantoras mais populares no Brasil, Paula Fernandes se apresenta no dia 29 de novembro - sábado -, a partir das 23h, no Premium Paulínia. No show, Paula mostra as faixas de seu mais recente trabalho, “Um Ser Amor”, lançado com 300 mil cópias. É um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, na qual cada música remete a um momento único e emocionante. Entre as canções estão “Se o Coração Viajar”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu”, “Céu Vermelho”, “Não Fui Eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem É”.

A produção é a primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns aspectos que fazem parte da vida da cantora. Paula quer um espetáculo para mexer com o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.

Com este projeto, Paula quis mostrar que não é apenas uma cantora de música sertaneja. “Sou uma intérprete e compositora de música popular brasileira. Além disso, acredito que esse trabalho é uma reflexão sobre minha carreira”. Nessa longa estrada como artista, Paula Fernandes já abriu diversas trilhas desde os oito anos de idade. Leva na bagagem a essência, a memória da terra natal, Sete Lagoas, na Serra do Cipó, em Minas Gerais, e um respeitável histórico de parcerias com outros artistas de peso, além de um baú de novidades. Os temas abordados pela cantora expressam sentimentos de amor, amizade e o cotidiano das pessoas. “Há músicas que fazem parte do fluxo da vida. Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardam seu momento de aparecer. Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, diz Paula.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos. “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui. A cantora não só protagoniza o show, como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda a produção. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. A direção geral é de Paula Fernandes e Jeito de Mato.

Serviço:

O que? Paula Fernandes no Premium Paulínia

Endereço: Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4545, Pq Brasil 500

Quando? 29 de novembro

Horário: 23h00 - Abertura dos portões às 21h30

Classificação Etária: 14 anos.

Ingressos: R$ 50,00 (pista-); R$ 60,00 (área VIP); R$ 120,00 (camarote Open Bar); R$140,00 (mesa vip) e R$ 160,00 (mesa Premium)

Pontos de venda em Campinas:

ü Padaria Abelha Gulosa- Rua Mogi Guaçu 1505 Jd. Flamboyant (19) 3251.8161

ü Fisio Fernandes - Avenida Nossa Senhora de Fátima, 302 - Taquaral, Campinas (19) 3254-5604

ü Ingresso Rápido (4003-1212 –(www.ingressorapido.com.br)

Informações: PA Produções e Eventos: (19) 4122-2202



Nenhum comentário:

Postar um comentário