sábado, 5 de julho de 2014

Circo Tihany estreia dia 16 de Julho às 20 horas em Americana

Fonte: Ateliê da Notícia

Foto: Claudio Faustino / Destaque Regional - Arquivo

Após um ano do grande sucesso alcançado em Campinas, o Circo Tihany Spectacular conseguiu atender à solicitação do público e voltar para a região antes de iniciar a sua turnê pelo Sul e despedir-se do Brasil. Em Americana o Tihany estreia no dia 16 de julho.  O elegante teatro com poltronas de veludo vermelho e capacidade para cerca de 2 mil pessoas está sendo montado na Rua Orlando Dei Santi, próximo à Estação Rodoviária. O espetáculo AbraKdabra  tem sido grande sucesso de crítica e público em todas as 21 cidades do Brasil nas quais foi apresentado onde foi visto por mais de 2 milhões de espectadores. A trupe é formada por 60 artistas de 25 nacionalidades, recrutados em festivais internacionais de Monte Carlo, Paris, Budapeste, China e Moscou e reconhecidos entre os melhores festivais circenses do mundo.
SERVIÇO :
TIHANY SPECTACULAR
Local: Rua Orlando Dei Santi – próximo à Rodoviária.
Sessões: de terça a quinta-feira, às  20h; as sextas,  sábados e feriados, às  16h e 20h; e, aos domingos, às 11h, 15h e 19h.
Preços: De R$ 30,00 (geral) a R$ 140,00 (camarote). Valores intermediários para plateia-lateral, plateia-plus, preferencial-lateral e preferencial-frontal.
Todos os valores contam com meia entrada, disponíveis para maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes de qualquer idade ou grau (obrigatória a apresentação da carteira estudantil do ano vigente na hora da compra e na entrada ao circo) e para crianças de  12 meses a  12 anos, devidamente documentadas.
Gratuidade – Crianças menores de 12 meses (desde que fiquem no colo do responsável) e Portadores de Necessidades Especiais (PNE) com um acompanhante pagante, em lugares diferenciados.
Acessos e rampas para PNE.
Venda de ingressos: nas bilheterias do circo, de terça a domingos, das 10h até o início do último espetáculo e pelo  LivePass (http://www.livepass.com.br/tihany-spectacular) ou telefone 4003-1527
Formas de pagamentos: Dinheiro, Visa e Mastercard débito e crédito, Amex, Diners e Elo.
Classificação etária: Livre.
Veja a Reportagem em Vídeo do Circo Tihany feita em julho de 2013 pelo Webrepórter da Rede TV, Claudio Faustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário