quinta-feira, 5 de julho de 2012

Piracicaba - ECPA de Arrancada deve reunir mais de 130 carros em 16 categorias


Fonte / Foto: 
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa ECPA



Provas da 3ª etapa do certame ocorrem neste fim de semana


A 3ª etapa do Campeonato ECPA de Arrancada, que ocorre neste fim de semana (dias 7 e 8), em Piracicaba/SP, deverá ser a mais disputada da temporada. As provas serão realizadas no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo e têm início na sexta-feira (6), com treinos livres.

           
Apesar de o certame ser estadual, são esperados mais de 130 carros preparados de todo o país. “O ECPA de Arrancada é considerado o campeonato paulista da modalidade e os pilotos gostam muito de participar. São fatores que fazem do certame o mais forte torneio do estado e um dos melhores do país”, explica Daniella Giannetti, organizadora do evento.

Formatado em cinco etapas ao longo do ano, o campeonato é dividido em 16 categorias. “As puxadas deste fim de semana marcam a metade da temporada. Todos que vêm para participar querem vencer, pois é um forte arranque para a conquista do título”, disse Danny.

A 3ª etapa do Campeonato ECPA de Arrancada será composta por cinco baterias válidas para as 16 categorias, sendo duas no sábado (7) e outras três no domingo (8). Na quinta e última bateria participam apenas os dez melhores pilotos classificados nas quatro baterias anteriores. “Esse formato transforma a última bateria do domingo numa grande final. É bastante emocionante”, completa Danny.

O evento tem patrocínio da Ceramic Power, Displatô, Displatec, Lanchão e BG Import.

Serviço
O ECPA está na Rodovia SP 135, Km 13,5, no Distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. 
Mais informações (19) 3438.7901, ecpa@ecpa.com.br e www.ecpa.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário