quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Expoflora inicia a venda de ingressos antecipados com desconto


Fonte: Ateliê da Notícia


A promoção é válida para as compras feitas por meio da Central de Reservas apenas para grupos de, no mínimo, 20 pessoas. As vendas antecipadas são limitadas a cinco mil unidades/dia. A 31ª Expoflora será realizada de 30 de agosto a 23 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, distante 40 km de Campinas
A Expoflora, a maior exposição de plantas e flores ornamentais da América Latina realizada anualmente em Holambra, (140 km da capital paulista) iniciou a venda antecipada de ingressos para a edição 2012. O evento ocorrerá no período de 30 de agosto a 23 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h.
Os ingressos promocionais para a 31ª edição, com descontos de mais de 50%, são limitados a cinco mil unidades por dia e apenas podem ser adquiridos na Central de Reservas da Expoflora para grupos de, no mínimo, 20 pessoas. Os descontos, escalonados, serão concedidos para as vendas concretizadas até 5 de agosto, ou até que se esgote o limite diário dos ingressos antecipados.
Na bilheteria os ingressos custarão R$ 30,00. O contato com a Central de Reservas pode ser feito pelo telefone (19) 3802-1499 e pelo e-mailreservas@expoflora.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário