segunda-feira, 2 de março de 2020

UniMAX Oportunidades 2020 acontece neste sábado, 07 de março


Além de acesso às vagas de trabalho, os visitantes participam de oficinas para análise de currículos e orientação sobre entrevista de emprego
Fonte: Jornalista Tatiane Dias -Unimax
A UniMAX – Centro Universitário Max Planck promove no dia 07 de março, sábado, das 9h às 12h30, a UniMAX Oportunidades 2020. A feira de empregos, negócios e voluntariado acontece no campus I da instituição de ensino, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba. A entrada é gratuita.
Organizado pelo curso de RH (Recursos Humanos) e pelo Núcleo de Carreira da UniMAX, o evento é uma ação sociocultural (TOM) e conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba e do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e terá a participação de empresas da região, agências de emprego, alunos do Centro Universitário, instituições sociais e público em geral.
O objetivo do evento é viabilizar a aproximação entre empresas que tenham oportunidades de trabalho e a oferta de mão de obra qualificada, potencializando as chances de inserção profissional no mercado. Além de acesso às vagas de trabalho, os visitantes participam de oficinas para análise de currículos e orientação sobre entrevista de emprego.
Neste ano, a UniMAX Oportunidades conta novidades: sala de orientação sobre elaboração de currículos e dicas de entrevistas, orientações sobre a nova carteira de trabalho digital e a sala de vagas, com um painel com as vagas abertas na região.
Empresas já confirmadas: Kion South America, Frispy Vegetais, Elo Forte Consultoria Imobiliária, Workcell Empregos, Global Empregos, Desafio RH, RHF Talentos.
Serviço:
Feira de empregos, negócios e voluntariado 
Dia: 7 de março de 2020
Horário:  das 9h às 12h30, 
Local: Unimax Campus I,  Avenida 9 de dezembro, 460 Jardim Pedroso, Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário