quarta-feira, 2 de outubro de 2019

DIA DAS CRIANÇAS - Campanha de doação de brinquedos

Fonte: Assessoria Engenho da Notícia
Tão legal quanto ganhar presente é presentear quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha 'Entre Nessa Brincadeira’ chega à sua oitva edição, reforçando o objetivo de incentivar crianças de todas as idades a doarem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham para o bem-estar infantil. Neste ano, a campanha é tematizada com os personagens da animação da Disney·Pixar, Toy Story 4, e está presente em 16 shoppings da brMalls, entre eles, o Campinas Shopping.

As doações serão recebidas até o dia 12 de outubro e podem ser entregues no ponto de recolhimento localizado no SAC (G1). Após a entrega, o doador recebe uma tag de mochilas com os personagens, disponível em cinco opções (Woody, Buzz, Jessie, Buzz, Betty e Forky). Crianças de instituições localizadas em diferentes estados do Brasil receberão as doações. O Campinas Shopping destinará as doações para Associação Amigos da Criança - Campo Belo - unidade III.

A campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para se conectar com o público de forma muito especial, com o apoio da Disney, potencializando as mensagens do compromisso constante, promoção de uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, que inspiram valores positivos nas futuras gerações que ajudam a construir um amanhã melhor para todos. Desde o lançamento do terceiro filme da franquia Toy Story, a Disney participa da campanha de doação de brinquedos com os personagens do filme, que é sucesso de público e crítica, como tema da iniciativa.

Sobre ´Entre nessa brincadeira´ - Junto com o Campinas Shopping, participam também o Shopping Piracicaba, Goiânia, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca, Tamboré, Villa Lobos, Amazonas, Capim Dourado, Estação BH, Caxias, Maringá, Norte Shopping, Plaza Niteroi, Tijuca e Vila Velha.

Sobre a brMalls - A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor, gerando resultados sólidos, de longo prazo para lojistas e investidores.

Sobre a Cidadania Corporativa da Disney - Ser um bom cidadão é uma longa tradição na Disney. O compromisso da Disney é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da empresa, através dos quais todos os públicos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer suas comunidades e estimular a criatividade e a inovação, para criar um futuro melhor. Por meio de políticas de gestão responsável dos negócios, doações, colaborações com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades. Para mais informação, acesse: www.disneycidadania.com e www.facebook.com/DisneyCidadania/Siga a hashtag #DisneyCidadania.

SERVIÇO:
Campanha 'Entre Nessa Brincadeira’ – Campinas Shopping

Objetivo: Arrecadação de doação de brinquedos para a Associação Amigos da Criança Campo Belo unidade III em comemoração do Dia das Crianças.
Quando: Até 12 de outubro

Ponto de recolhimento: SAC (Piso G1)

Brinde para os doadores: tag de mochilas com os personagens, disponível em cinco opções (limite de 3 brindes por CPF).

Regulamento: https://disney.com.br/doacaodebrinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário