sábado, 7 de setembro de 2019

Campanha do Agasalho estadual

Campinas Shopping é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho estadual
Fonte: Engenho da Notícia
Para ajudar o próximo, não tem período certo. Embora o inverno esteja caminhando para o fim, a população mais carente necessita de ajuda o ano todo. Pensando nisso, o Campinas Shopping, acompanhando uma iniciativa do Poupatempo, aderiu à ação do Fundo Social de São Paulo (Fussp) e é ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2019.
As arrecadações ocorrerão até o dia 22 de setembro e serão encaminhadas para entidades assistenciais, hospitais e centros de acolhida de municípios de todo o Estado. Podem ser doados agasalhos e cobertores em bom estado de conservação.
As caixas para doação estão em quatro pontos do Campinas Shopping: na entrada principal (piso térreo), fraldário (piso térreo), SAC (piso G1) e no Poupatempo (piso G2).
SOBRE A CAMPANHA - A campanha foi criada em 1947 em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. O principal objetivo da ação é coordenar arrecadações de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. O recolhimento de agasalhos e cobertores, novos e em bom estado, se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados, convidando a população a participar. Para mais informações acesse www.campanhadoagasalho.sp.gov.br
SERVIÇO:
Local: Campinas Shopping  
Campanha do Agasalho
 Doações podem ser feitas até: 22/09
Onde doar: As caixas se encontram na entrada principal, fraldário, SAC e no Poupatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário