terça-feira, 1 de setembro de 2015

Show de Calton Coffie (Inner Circle) no Premium Paulínia é cancelado


Fonte: Ivan Fontana (Sigmapress – Assessoria de Comunicação)

 
O show com o vocalista Calton Coffie (ex-vocal da Inner Circle), que seria realizado no dia 12 de setembro, no Premium Paulínia, foi cancelado. Os produtores do evento informam que as pessoas que já haviam adquirido ingressos para o show terão os valores devolvidos. Mais informações: (19) 4122-2202.
 







Fonte: Assessor Ivan Fontana

Sucessos como “Sweet (A La La La Long) tornaram o cantor conhecido no mundo todo e lhe renderam dois prêmios Grammy, álbuns de ouro e platina



Os amantes do reggae têm um ótimo motivo para comparecerem ao Premium Paulínia no dia 12 de setembro (sábado), a partir das 22h00. O vocalista Calton Coffie (ex-vocal da Inner Circle), promete apresentar um repertório variado, com destaque para os clássicos que marcaram época no reggae music. Ganhador de dois prêmios Grammy, álbuns de ouro e platina, ele é um dos maiores nomes do gênero na atualidade.

Nascido em Londres, Calton Coffie foi morar em Kingston, Jamaica, aos cinco anos, quando seus pais retornaram a seu país nativo. Lá, aprendeu o estilo jamaicano popular feito por Eric Monty e por Bob Marley, embora sua primeira inspiração de canto viesse de Paul Anka. Coffie foi morar nos Estados Unidos em 1973 e atuou oito anos no Exército americano, mas o seu sonho era mesmo seguir a carreira profissional na música. Durante duas décadas ele gravou oito álbuns e ganhou numerosos prêmios de ouro e platina.

Em 1986 Calton Coffie começou a fazer parte do Inner Circle, substituindo o vocalista Jacob Miller, morto num acidente de carro. Foi o vencedor do New York Reggae Festival com a música World Festivity e teve suas músicas na Billboard durante mais de 140 semanas. E esta união entre o Inner Circle e Calton Coffie foi um sucesso. O álbum "Bad Boys" tornou-se o nº 1 em quase todo território europeu e vendeu aproximadamente sete milhões de cópias em todo o planeta; e "Sweet (A La La La Long)" explodiu pelo mundo, bem como simultaneamente em vários países na Ásia, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia, como também o europeu, continente onde se tornou na Alemanha também a nº 1 durante uns três meses seguidos. Um Prêmio Grammy para "Bad Boys" e em seguida para “Reggar Dancer”, que foi trilha de vários filmes”.

Calton Coffie deixou Inner Circle em 1996 para tentar carreira solo, mas uma doença obrigou a adiar o projeto, que viria a se tornar realidade três anos depois, quando começou a viajar pelo mundo todo. Coffie é mais conhecido como o co - escritor e vocalista para o disco ganhador do Grammy Award de 1993 - o sucesso “Bad Boys". A canção popular do álbum de mesmo nome pode ser ouvida no filme "Minority Report", "Bad Boys", e “Beverly Hills Cop III”. Além das clássicas antigas, Coffie trabalha atualmente em canções novas para a turnê que realiza em vários países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário