terça-feira, 1 de setembro de 2015

Expoflora em Holambra é uma boa opção de passeio com a família

Foto: Humberto Castro - Divulgação
Danças Holandesas são atração na Exposição
Fonte / Foto : Ateliê da Notícia
Evento está preparado para receber 300 mil turistas vindos de todas as partes do Brasil. A Expoflora apresentará as novidades do setor da floricultura, que estima crescimento entre 6% e 8% em 2015. Entre as novidades estão os kalanchoes de corte, resistentes ao hormônio do envelhecimento, petúnias que suportam mais o calor e Sol pleno, além de novas variedades de rosas de jardim e crisântemos.
Já está tudo pronto para a 34ª Expoflora, em Holambra. Considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora prepara o público, e o mercado floricultor, para dar as boas-vindas à primavera. O evento começa no dia 28 de agosto e termina em 27 de setembro, sempre de sexta-feira a domingo e no feriado de 7 de setembro, das 9h às 19h. São esperados cerca de 300 mil visitantes nos 17 dias do evento, vindos de todas as partes do Brasil.
 A Expoflora lança as novidades em flores e plantas ornamentais ao mercado, indicando as tendências do setor. Uma delas é a volta das flores de jardim. Entre as novidades estão os kalanchoes de corte, resistentes ao etileno e, portanto, muito mais duráveis, petúnias que suportam mais o calor e podem ser plantadas em Sol pleno, além da volta de outras variedades de flores e plantas de jardins, como rosas (rasteiras, híbridas e arbustivas), dálias, crisântemos, antúrios, sanseveria, coco ornamental e Zamini, que é uma mini zamioculca, entre outras
Serviço:
34ª Expoflora
Localização: Holambra/ SP
Data: 28 de agosto a 27 de setembro, de sexta a domingo, e na segunda-feira, dia 07 de setembro.
Horário: das 9 às 19 horas
Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário