sábado, 26 de setembro de 2015

Mesmo sob forte chuva, público não arreda pé da Arena e acompanha vitória de Keny Roger, novo líder do Circuito

Fonte: Press FC
O tradicional circuito Rancho Primavera, um dos principais em montaria em touros do mundo, teve início nesta sexta-feira (25), na penúltima noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2015.
A abertura contou com uma superprodução. Além dos tradicionais fogos de artifício, a apresentação dos peões empolgou o público e esquentou a disputa dos 35 competidores da noite.
Porém, a festa para os peões parou por aí. Com touros de alto nível, as quedas antes dos oito segundos foram constantes. Foram 18 tombos antes do tempo necessário para pontuar.
Os 17 competidores que conseguiram avaliações já se sentiram contentes, tamanha exigência dos touros. Nem mesmo o antigo líder do circuito, Danilo Torres, conseguiu ficar os oito segundos no touro Comum/Bela Vista.
E quem sorriu foi Keny Roger. Além de alcançar a maior nota da noite, 89,00 pontos, levou o bônus por ser o campeão do dia - 100 pontos - que o alavancou para a liderança do Circuito.
Jaguariúna é a 25° etapa do Rancho Primavera. Com um total de 30 fases, o ganhador do Circuito levará R$ 100 mil. A última etapa será disputada em Quintana, São Paulo.
Keny Roger, de Pereira Barreto (SP), tem apenas 21 anos de idade e conta com um currículo vitorioso. Neste sábado (26), no último dia do rodeio, serão disputas as finais da etapa.
Confira abaixo os cinco primeiros notas da noite
1° colocado: Keny Roger– Touro: Feiticeiro/3B-Bentinho- Nota: 89,00
2°colocado: João Henrique Lucas- Touro: Garimpo/Fábio Vargas- Nota: 88,50
3°: colocado: Jaime Freire – Touro: Lucas Divino – Touro: Peter Pan/PH-Henrique- Nota: 88,00
4°: colocado: Éder Luis da Silva- Touro: Giban/ Ph- Henrique- Nota: 88,00
5° colocado: João Pedro Rocha- Touro: Facção/Fábio Vargas- Nota: 88,00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário