domingo, 24 de fevereiro de 2013

Instituto Presbiteriano Mackenzie empossa presidente


Fonte: Central de Comunicação

Evento no campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie ocorre no próximo dia 22

Engenheiro e empresário, Maurício Melo de Meneses será empossado como novo Diretor Presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) no próximo dia 22 de fevereiro. A solenidade para convidados acontece no campusHigienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie, mantida pelo IPM, em São Paulo.

Antes de receber o cargo do doutor Hesio Cesar de Souza Maciel, Mauricio Melo de Meneses foi presidente do Conselho Deliberativo do IPM de 2010 a 2013. Nascido em Patrocínio (MG), graduou-se em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Mato Grosso, com pós-graduação pela Universidade Federal do Pará, e fixou residência em Cuiabá (MT).
Empresário e conselheiro certificado do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), dirigiu a Assembleia Legislativa de Mato Grosso e ocupou importantes cargos na Igreja Presbiteriana do Brasil, da qual é presbítero desde 1982.
Sobre o IPM
O Instituto Presbiteriano Mackenzie foi fundado em 1870, em São Paulo, por iniciativa de missionários presbiterianos norte-americanos que difundiram o ensino sem distinção de sexo, credo ou etnia. Em mais de 140 anos de existência, tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, hoje abrangendo unidades universitárias e escolares em São Paulo, Barueri (Alphaville), Campinas-SP, Rio de Janeiro e Brasília, para mais de 40 mil alunos desde o ensino básico até a pós-graduação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário