quarta-feira, 31 de julho de 2019

Colégio Liceu realiza abertura do 2º. Jogos Escolares Intercatólicas.

Competição reunirá mais de 600 alunos

Fonte / Foto : Conceptu

Foto Divulgaçao Conceptu:Colégio Liceu Salesiano
O esporte, como instrumento pedagógico, precisa se integrar às finalidades gerais da educação, de desenvolvimento das individualidades, de formação para a cidadania e de orientação para a prática social. Valorizando este importante instrumento, o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, com mais de 120 anos de fundação, realiza a abertura do 2º. Jogos Escolares Intercatólicas, que acontece na próxima terça-feira (dia 6), às 19h30.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita e na abertura, o estacionamento do Colégio Liceu também será gratuito, com entrada pela Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Guanabara, Campinas, SP.

Segundo a organização do evento, no dia 6, uma cerimônia solene está programada logo às 19h30 e às 21h iniciam os jogos de diversas modalidades. Participam da competição durante a abertura, o Colégio Notre Dame e o Colégio Salesiano São José pela disputa no Futsal Feminino do Ensino Médio. O Colégio Coração de Jesus e o Colégio Liceu Salesiano, no Futsal Masculino do Ensino Médio. O Instituto Educacional Imaculada e o Colégio Notre Dame no Handebol Feminino do Ensino Médio e no Handebol Masculino do 8º. e 9º. ano, o Colégio Ave Maria e o Colégio Júlio Chevalier; além do Voleibol do Ensino Médio, com o Colégio Madre Cecília e o Colégio Pio XII. 

Nove escolas católicas de Campinas participam dos jogos que acontecem até o dia 24 de agosto, reunindo mais de 600 alunos. O 2º. Jogos Escolares Intercatólicas está sendo patrocinado pela Puc Campinas, Companhia Atlética, Topper e Elemidia.

Serviço

2º. Jogos Escolares Intercatólicas 2019
Abertura dia 6: Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora.  
Endereço: Entrada pela Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Guanabara, Campinas, SP.
Data: 6 a 24 de agosto.
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário