sábado, 8 de setembro de 2018

Site lança curso ead de qualificação em eletrônica pela internet

Proposta do curso é permitir que o aluno aprenda a montar uma fonte de alimentação e conheça os componentes com video-aulas práticas
Foto Divulgação: Aprenda Eletrônica com vídeo aulas
O Curso Eletrônica EAD está sendo lançado pelo site :
http://www.eletronicaead.com.br/.

O aluno aprenderá os conceitos através de vídeo-aulas revela o Claudio Henrique, instrutor do curso, que estará disponível para vendas na próxima semana.

 Segundo o administrador do site, a eletrônica está presente em todas as indústrias e empresas devido a automatização de processos e informatização de  escritórios e linhas de produção. " Aprender eletrônica gera oportunidades num mercado que não pára. 

Todos nós temos um aparelho ou equipamento eletrônico em nossas residências e empresas que trabalhamos e, cada profissional do ramo de eletrônica escolhe um segmento de mercado que envolve : instalação,manutenção , suporte e vendas de produtos. 

O profissional pode atuar como empregado ou profissional autonômo. O objetivo deste curso de qualificação é ensinar os conceitos elementares da elétrica e eletrônica permitindo que ele possa fazer as aulas no conforto da sua casa , no horário que melhor convém porém com dedicação e disciplina, finaliza o gerente do produto.  

Serviço:
Aprenda Eletrônica montando circuitos práticos 
Site:
http://www.eletronicaead.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário