sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sumaré Arena Music - Segunda Semana De 17 a 19 de abril, no Parque Aquático Paraíso das Águas

Sumaré Arena Music retorna as atividades na segunda semana. Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Milionário e Edson & Hudson são presenças confirmadas
Fonte / Foto: Bianca Ceará
Vena Consultoria em Comunicação


O público que ainda não conheceu a estrutura magnífica terá a última oportunidade do ano de participar de um rodeio 100% coberto, pensado e projeto como um grande festival, e que utiliza a mesma tecnologia do Rock in Rio e Lollapalooza.
Na sexta-feira, 17, Cristiano Araújo irá cantar todos os sucessos da carreira, além dos hits ‘Maus Bocados’ e ‘ Hoje Eu Tô Terrível’. No sábado, 18, Gusttavo Lima e o Villa Baggage fazem a festa! No domingo, os portões do Sumaré Arena Music abrem às 12h para a tradicional ‘Queima do Alho’ e um tributo mais que especial ao inesquecível Zé Rico, com as presenças confirmadas de Milionário, Edson & Hudson, Ataíde & Alexandre e Marcos Paulo & Marcelo.
Na arena acontecem as provas de montaria em touros, além da primeira etapa da Copa RS Pralana Nissan Sansul de 3 Tambores. A grande final das modalidades será no domingo.
O Sumaré Arena Music reserva mais atrações musicais no palco ‘Prainha Bar’, no palco ‘Lounge’, além de atividades para as crianças na Fazendinha – um espaço reservado para as montarias em carneiro e a exposição de animais típicos.
Os ingressos para o Sumaré Arena Music são comercializados pelo portal  www.aloingressos.com.br, no Parque Aquático Paraíso das Águas ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.sumarearena.com.br.
O público poderá optar por 4 opções diferentes: área vip (camarote localizado ao lado esquerdo do palco), camarote arena (espaços exclusivos para até 15 pessoas, localizado em frente ao palco), arena prime (área exclusiva para apenas 300 pessoas em frente ao palco, com open bar - cerveja, água, suco, refrigerante, vodka e whisky - e open food - caldos, mini lanches, salgadinhos, frios -, sendo obrigatório o uso de camisa do espaço) e pista.
Todos os ingressos para os camarotes dão direito um lounge reservado, com praça de alimentação exclusiva, banheiros, área de descanso e serviço de beauty hair. É importante que o público priorize os canais de vendas oficiais do evento.
Serviço:
Sumaré Arena Music
Endereço: Ângelo Ongaro, 1700 – Sumaré – Parque Aquático Paraíso das Águas
Atrações: (17) Cristiano Araújo, (18) Gusttavo Lima e Villa Baggage, (19) Milionário, Edson & Hudson, Ataíde & Alexandre e Marcos Paulo & Marcelo.
Abertura dos portões: 17 e 18, às 20h e 19, às 12h
Ingressos: a partir de R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário