segunda-feira, 9 de março de 2015

Sumaré Arena Music

No próximo final de semana o Sumaré Arena Music realiza uma série de atividades para aquecer o público da região
Fonte: Bianca Ceara - Vena Comunicação
O Sumaré Arena Music, evento que acontece de 10 a 19 de abril, no Parque Aquático Paraíso das Águas, abre suas portas para receber o público agora no mês de março. Uma a série de atividades irão aquecer os amantes do rodeio.
Na próxima sexta-feira, 13, iniciam as finais dos campeonatos de Team Penning Haras 3 Amigos - Os Confederados -, e a Copa RS Pralana Nissan Sansul de 3 Tambores. A entrada é franca e portões abrem às 19h.
Na noite de sábado, 14, além dos campeonatos esportivos, acontecerá o baile do cowboy com a grande final da escolha da Rainha e Princesas, a entrega do troféu para a ‘ Comitiva Mais Dançante’, além do show da dupla Carreiro & Capataz.
Para quem gosta de música, adrenalina e o autêntico ‘Costelão’, o Sumaré Arena Music preparou um domingo especial. Na arena acontecem as finais das modalidades Team Penning e 3 Tambores. No palco, Tuta Guedes e o Trio do Brasil fazem a festa. O público também poderá saborear um verdadeiro almoço típico.
Os ingressos para o Sumaré Arena Music já estão sendo comercializados pelo portal  www.aloingressos.com.br, no Parque Aquático Paraíso das Águas ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.sumarearena.com.br
Serviço:
Sumaré Arena Music
Local: Parque Aquático Paraíso das Águas – Sumaré-SP
Datas: 13 (entrada franca), 14 (primeiro lote a partir de R$ 20,00) e 15 (primeiro lote a partir de R$ 50,00).
Shows: Carreiro & Capataz (sábado, 14) e Trio do Brasil e Tuta Guedes (domingo, 15)
Competições: Team Penning Haras 3 Amigos – Os Confederados - e Copa RS Pralana Nissan Sansul de 3 Tambores (13,14,15)
Horário de abertura dos portões: Sexta (13), às 19h; Sábado (14), às 19h e Domingo (15), às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário