quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Brasil sedia pela primeira vez a 7ª Conferência Mundial de Pesca na Unicamp


Fonte: Assessoria de Imprensa
Ivaci de Oliveira


Inscrições na modalidade ouvinte e atividades paralelas visam atrair todas as pessoas interessadas em pesca

Os amantes da pesca têm mais um ponto de encontro para marcar presença neste ano. O Brasil foi escolhido, pela primeira vez, para sediar a 7ª Conferência Mundial de Pesca Recreativa (7th World Recreational Fishing Conference) a ser realizada de 1 a 4 de setembro, em Campinas-SP.
Conhecido como a Copa do Mundo da Pesca, o evento oferece atividades culturais e de lazer, além do contato com vários profissionais ligados à pesca. Os interessados em participar da 7ª Conferência Mundial de Pesca Recreativa podem se inscrever até dia 01/09 na modalidade ouvinte – que não apresentará trabalho científico - e garantir desconto de até 60% para inscrições em grupos.

Segundo Ezequiel Theodoro da Silva, presidente da Comissão Organizadora do evento, a opção de inscrição para ouvintes permite que todos tenham a oportunidade de participar, desde os profissionais do ramo, pesquisadores e pescadores amadores. “A 7ª Conferência Mundial de Pesca incentiva que os amantes da pesca e interessados possam se envolver com o tema que é de extrema importância para o Brasil”, ressalta ele. No Brasil, o segmento segue em constante ascensão e movimenta cerca de 2 bilhões de reais por ano, além de gerar 1,5 milhões de empregos na cadeia produtiva, segundo dados do Ministério da Pesca e Aquicultura.
A Conferência acontece a cada três anos, sendo que a última edição foi realizada em Berlim, na Alemanha. A temática desta edição é Mudança, Transformação e Adaptação na Pesca Recreativa.
Mais informações e inscrições no site do evento: www.7wrfc.com

 Serviço:

Evento: 7ª Conferência Mundial de Pesca Recreativa (WRFC – World Recreational Fishing Conference)

Data: 1 a 4 de setembro de 2014

Local: Unicamp - Universidade Estadual de Campinas




Nenhum comentário:

Postar um comentário