segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Trirex Evolution continua com inscrições abertas


Fonte: Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa
Chelso Sports & Business


O Trirex Evolution, competição para atletas de alto rendimento, continua com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (21/08) pelo site www.trirex.com.br. Com o slogan “Somente as máquinas vão cruzar a linha de chegada”, a prova está marcada para os dias 24 e 25 de agosto (sábado e domingo), em Itirapina (SP), no Broa Golf Resort.


Organizada pela Chelso Sports & Business, a disputa tem duas distâncias: T-Evolution (4 quilômetros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 40 quilômetros de corrida) e Standart (1,5 quilômetros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida). As categorias feminino e masculino são divididas em nove faixas etárias nas quais os três primeiros colocados de cada grupo de idade serão premiados com troféus, enquanto todos que completarem a prova ganharão uma medalha e uma camiseta.

Com um dos cenários mais bonitos do estado de São Paulo, a competição utiliza as dependências e o entorno do Broa Golf Resort, com tranquilidade e conforto nas atividades para toda a família. A prova de natação será realizada nas águas cristalinas da Represa do Broa. A rodovia Ayrton Senna (estrada que liga a represa à cidade de Itirapina) se transformará na pista do ciclismo, com o asfalto ideal para realização da prova. Já a corrida será realizada com a vista privilegiada de dentro do empreendimento.

“Faltam poucos dias para o fim das inscrições. Os interessados precisam se apressar, pois a competição tem limite de participantes”, alertam Guilherme Celso e Nilton Cardoso, diretores-executivos da Chelso Sports & Business. “Também é importante lembrar que o Trirex Evolution é uma prova mais intensa, voltada para o atleta que treina constantemente, porque os percursos são longos e exigem disposição física”, comentam.

Programação:
24 de agosto – sábado
Das 15 às 18 horas – entrega do kit (camiseta polo, chip, numerais de peito, bike e de capacete). Somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do protocolo de inscrição, respectivo recibo de pagamento e RG;
Das 17 às 18 horas – simpósio técnico.

25 de agosto – domingo
Das 5 às 6h30 – acesso dos atletas à área de transição, check-in da bicicleta, colocação na área de transição e numeração dos atletas;
7 horas – largada;
11 horas – premiação do Standard;
17 horas – premiação do T-Evolution

Serviço
Trirex Evolution
Data: 24 e 25 de agosto de 2013
Local: Itirapina/SP – Broa Golf Resort (Represa do Broa)
Organização: Chelso Sports & Business
Inscrições: até 21/08, pelo site www.trirex.com.br
Contato: (19) 3042. 5316 - contato@chelso.com.br

Como chegar: Pela Bandeirantes nova até Cordeirópolis, entrar na rodovia Washingnton Luis, passar por Rio Claro, pegar a saída 206 B, sentido Itirapina/Brotas/Jaú (Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano), acessar a saída 99, sentido Represa do Broa (Rodovia Municipal Ayrton Senna), seguir 8 quilômetros (Broa Golf Resort).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário