segunda-feira, 18 de junho de 2012

Processo seletivo para programa de trainees da Acic encerra-se dia 21 de junho


Fonte: 
Central de Comunicação

Adelaine Cruz

Encerra-se no dia 21 de junho o período de processo seletivo do programa de trainee da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic). Para preencher as vagas a Acic busca profissionais em início de carreira, formandos ou formados a partir de 2010. Os interessados devem cadastrar o currículo no hotsitewww.acic.bz/trainees
A segunda etapa será a dinâmica em grupo (com duração de um período - manhã ou tarde); seguida de painel (demandará preparação prévia de material relacionado à entidade); e a última etapa terá entrevistas individuais a serem realizadas no período de 02 a 07 de julho.
O programa terá duração de dois anos, incluindo 80 horas de treinamento no primeiro ano e 60 horas no segundo. Além da carga horária em sala de aula, os jovens trainees também contarão com acompanhamento próximo e orientação com foco em desenvolvimento profissional (coaching). 
Os candidatos aprovados iniciarão as atividades na primeira quinzena de julho. Os profissionais serão registrados em regime de CLT de 44 horas semanais, salário compatível com o mercado de trabalho, além de vale refeição/alimentação e transporte.
Os jovens talentos atuarão na própria Acic e sua trajetória será baseada na meritocracia. Os profissionais poderão ser contemplados com viagens, cursos no exterior e outras premiações, de acordo com o seu desempenho. Além de contribuir diretamente para a obtenção de resultados positivos para a entidade, os trainees terão a oportunidade de idealizar e desenvolver projetos de inovação, que poderão resultar em novos produtos e serviços que atendam necessidades dos associados da Acic.
Ao término do programa, os trainees com melhor desempenho quantitativo e qualitativo terão oportunidades de crescimento profissional dentro e fora da Acic com suporte, orientação e acompanhamento no processo de recolocação. De acordo com o superintendente da Acic, Luiz Eduardo Drouet, o programa se diferencia dos demais por ser extremamente alinhado às expectativas dos jovens profissionais, a chamada geração y. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário