domingo, 8 de abril de 2012

Mackenzie e HSM lançam parceria focada em educação executiva em Campinas



UPM e HSM Educação receberam empresários e jornalistas da região no campus Campinas, em vias de abrigar dois cursos de Engenharia

Fonte: Central de Comunicação
Adelaine Cruz

Foto: Dago Nogueira/Divulgação


Paulo Guedes, João Paulo Fernandes Júnior, Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto e Marcos Noll Barboza

Para celebrar a união de duas instituições de peso no ramo da educação, oferecendo cursos inéditos no segmento da educação executiva em Campinas, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e a HSM Educação convidaram empresários e jornalistas da região para eventos, na manhã de 28 de março, no campus da UPM na cidade. Um café da manhã para executivos, uma palestra do economista Paulo Guedes e uma entrevista coletiva das autoridades das instituições para a imprensa marcaram as atividades. Em primeira mão, o reitor do Mackenzie, Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto, revelou o projeto em andamento quanto a oferecer novos cursos no campus Campinas: Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Pela primeira vez Campinas recebe um conteúdo desenvolvido pelos maiores experts de negócios do mundo, por meio dos cursos de MBA e EDP (Pós-MBA). São oferecidos três cursos de MBA (Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Gestão de Marketing), formato de especialização direcionado ao profissional que almeja se desenvolver e buscar novas oportunidades. No caso da modalidade EDP (Programa de Desenvolvimento Executivo, da sigla em inglês), inédita em Campinas, os cursos disponibilizados – Inovação Estratégica, Liderança e Marketing – têm curta duração e se voltam para executivos em posição de liderança, que preferencialmente já realizaram uma pós-graduação Lato Sensu e desejam aprimorar conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário