domingo, 8 de abril de 2012

Bruno & Marrone fazem show na Paioça do Caboclo


Casa sertaneja, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, recebe pela primeira vez a dupla, na quarta-feira, 18, a partir das 21h

Fonte: Central de Comunicação
Foto: Divulgação



A Paioça do Caboclo recebe na quarta-feira, 18 de abril, a renomada dupla Bruno & Marrone, que desde o sucesso da canção Dormi na Praça, em 2000, está na lista dos sertanejos mais conhecidos do Brasil. O show começa às 21h. A dupla Betho e Menon, também convidada, encerra a apresentação no palco da casa. A Paioça do Caboclo está localizada na Estrada das Cabras, Km 5,5, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

De 2000 para cá Bruno & Marrone venderam mais de 13 milhões de CDs e seus DVD’s encabeçam a lista dos mais vendidos. O décimo oitavo disco, gravado em 2011, é o Juras de Amor, que resgata o romantismo, mas não se limita a canções de amor. Entre tantos sucessos estão Já não sei mais nada e Te amo feito louco, e entre as faixas mais eletrizantes constam Rancho, Tô largado e Proposta indecente.

Sobre a Paioça do Caboclo
Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a casa se diferencia por suas duas vertentes: uma de restaurante típico de comida mineira nos finais de semana e outra nas noites de sexta-feira, dia em que abriga uma das baladas sertanejas mais concorridas e consolidadas de Campinas. Entre os grandes artistas que já subiram no palco da Paioça estão: Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo, Zé Henrique & Gabriel, e outros.

Serviço:

Bruno & Marrone
Data: 18 de abril, quarta-feira
Horário: 21h
Local: Paioça do Caboclo


Estrada Sousas –Joaquim Egídio – Km 1
Informações: (19) 3298-6442, (19) 3298-6201 ou www.paioca.com.br
Ingressos à venda nas três unidades do Fogão Mineiro (Parque D. Pedro Shopping, Sousas e Campinas Shopping), na Paioça do Caboclo e na A Academia. Preços: R$110 masculinos/ R$70 femininos

Nenhum comentário:

Postar um comentário