sexta-feira, 15 de junho de 2018

Festa Junina da Comunidade Educativa do São José de Campinas acontece dia 23 de Junho


Foto Festa Junina São José
Foto : Divulgação
 

 Fonte / Foto: Conceptu

A Comunidade Educativa do São José de Campinas, que envolve a Escola Salesiana São José, a ETECSAL, o UNISAL, Capela e Oratório, realiza no dia 23 de junho sua tradicional Festa Junina, das 10h00 às 17h00, à Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora, Campinas, SP.

Com a temática “Arraiá do Nhô Zé: Alegria de Festejá Nossos Dons!”, a festa desse ano oferecerá diversas atrações, barracas típicas de alimentação e vários prêmios: um final de semana no The Royal Palm Plaza Resort, óculos da Especialista, cestas caipiras e vale brindes da Tartanero.
 
Para garantir a alegria e o clima típico junino, segundo a organização do evento, o grande destaque da festa fica por conta do show de Padre Vinícius e da Banda Conexão SP.
A Festa Junina do São José será aberta para alunos, ex-alunos, professores, comunidade, amigos e familiares. A entrada é gratuita para alunos da instituição, crianças até 5 anos e pessoas com mais de 60 anos, mediante apresentação de documento.
 
Os ingressos serão vendidos através da Central de Atendimento, das 7h30 às 21h00, no próprio Campus e custam R$ 15,00 antecipado (meia entrada para todos), de 18 a 22 de junho, período que também serão vendidas as fichas “zezitos”, com o intuito de evitar a formação de filas nos caixas durante a festa. No dia do evento, os ingressos custarão R$ 30,00. O estacionamento é gratuito e serão disponibilizadas 1.580 vagas.
 
A entrada do público e o estacionamento serão pelos portões: 1 (Portaria Central), Portão 1B (próximo à Educação Infantil) e Portão 2 (Rua Artur Paioli). Portão 4 (Portaria da ETECSAL): para idosos, crianças de colo e pessoas com mobilidade reduzida, além do público em geral. Portão 5 (após portaria da ETECSAL): para professores e funcionários.
 
A programação completa do “Arraiá do Nhô Zé: Alegria de Festejá Nossos Dons!”, da Comunidade Educativa São José de Campinas pode ser conferida no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário