domingo, 15 de abril de 2018

Human Capital, o SHOW

Arte para Educação Corporativa Inovadora

Imagem: Divulgação

Fonte: Assessoria Integrare

Os mecanismos convencionais de treinamento estão com seus dias contados, pois o ritmo frenético no mundo corporativo atual requer novos métodos capazes de reter a atenção e promover a reflexão das pessoas.
Com essa certeza fundamentada em 24 anos de experiência como pesquisador e professor em educação corporativa de renomadas instituições (UNICAMP, PUC-Campinas, IBMEC, UniFaccamp entre outros), o Dr. Marco Silveira, produziu um evento inovador, que transmite conteúdos profundos de forma leve e atraente: o “Human Capital, o SHOW!”
A essência do seu livro “Competitividade com Qualidade de Vida” (editora CEDET, 2016) é apresentada nesse espetáculo envolvente de 2 horas, que utiliza a dança, a música, o teatro e recursos multimídias como instrumentos de capacitação gerencial. O resultado é um evento diferenciado, que integra ciência e arte, cérebro e coração, razão e emoção.
A direção artística é de Dani Calicchio, responsável por espetáculos teatrais com alguns dos maiores nomes do show-business nacional, como Miguel Falabella e Marcos Caruso. O elenco talentoso, é formado por atores e bailarinos profissionais.
O “Human Capital, o SHOW!” está sendo apresentado em eventos corporativos, convenções e teatros municipais. Já estão agendadas apresentações abertas em três cidades da Região: Campinas (25/abril), São Paulo (10/maio) e Jundiaí (16/maio).
Esse espetáculo integra conteúdos avançados e sensibilidade artística, possibilitando tocar profundamente as mentes e os corações, mobilizando as transformações necessárias nas organizações do Século XXI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário