quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Expo Estética Dom Pedro

Evento acontece neste fim de semana e será vitrine para as últimas tendências e novidades do setor

Fonte: Sigmapress 
Assessoria de Imprensa

Um dos acontecimentos mais aguardados do mercado de beleza do Interior do Estado acontece neste final de semana em Campinas. Trata-se da 1ª Expo Estética Dom Pedro, primeiro evento do gênero na região e que já nasce com a proposta de se tornar um dos maiores do País no segmento. A feira será realizada de sexta a domingo (de 17 a 19 de outubro) no Expo Center Dom Pedro, localizado no estacionamento do Parque Dom Pedro Shopping, e receberá alguns dos maiores fabricantes do gênero e profissionais que atuam no mercado. Terá também diversos Workshops, palestras sobre novidades e será uma vitrine para novos negócios e oportunidades.
A 1ª Expo Estética Dom Pedro deverá contar com a participação de mais de 50 expositores de vários segmentos, que apresentarão as últimas tendências e novidades do setor para um público estimado de 100 mil pessoas durante os três dias de evento. A feira será realizada em um pavilhão com área total de 7.000 metros quadrados, 8.000 vagas de estacionamento- no próprio shopping-, com preço acessível para o público e toda a estrutura do maior centro de compras da América do Sul.


O mercado

O mercado de estética e cosméticos no Brasil é um dos que têm mais se destacado nos últimos anos e não para de crescer. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) mostram que há mais de 15 anos o setor de produtos de higiene e beleza apresenta no país um crescimento médio anual de 10%, empregando nada menos do que quase 6 milhões de pessoas. Esse número coloca o Brasil no terceiro lugar do ranking mundial no que diz respeito ao consumo de produtos de beleza, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão - o mercado brasileiro do setor cresce cinco vezes mais rápido do que o dos Estados Unidos, devendo superar os americanos em cinco anos. Neste ritmo, na prática, o Brasil passou o Japão, mas, por causa da desvalorização do Real em relação ao Dólar, o país continua na terceira colocação. Este crescimento, segundo a pesquisa, se deve à ascensão econômica das classes D, E, à participação mais efetiva da mulher brasileira no mercado de trabalho, lançamentos contínuos de novos produtos e aumento da expectativa de vida dos brasileiros.

Serviço

 1ª Expo Estética Dom Pedro

 De 17 a 19 de outubro

Local:  Expo Center Dom Pedro (Estacionamento do Shopping D. Pedro, em Campinas)

Horário: das 13h00 às 22h00

Entrada: R$ 10,00 para os ingressos comprados antecipadamente no site (www.expoesteticadompedro.com.br) ou R$ 15,00 no local



Nenhum comentário:

Postar um comentário