terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TVs 4k com 3D sem óculos nas versões de 50 e 55 polegadas

Fonte: Asessoria PRNewswire

 A Stream TV Networks tem o prazer de apresentar sua TV de 4K pronta para uso pelo consumidor, com tecnologia 3D inovadora ajustável Ultra-D? sem óculos, durante a WCES 2014. Entre os vários tamanhos que serão trazidos ao mercado pelos parceiros de marca da empresa em 2014, serão exibidos os modelos de 50" e 55".
Algumas TVs virão acompanhadas pelo seeCube-4K?, um dispositivo externo que converte uma grande variedade de conteúdo – fontes estereoscópicas 2D ou 3D – em 3D de 2160p sem óculos em tempo real. A Stream TV integrou com sucesso sua tecnologia de conversão em tempo real ao novo processador Qualcomm 8074, e a segunda versão da TV contará com a tecnologia de conversão em um chip, o que reduz os custos de maneira significativa. Ao utilizar algoritmos complexos, a tecnologia Ultra-D converte conteúdos de 1080p/2 milhões de pixels em uma experiência de visualização de 4K/8 milhões de pixels. Os usuários podem conectar seu serviço de satélite ou cabo, VOD, reprodutor de blu-ray, Xbox ou PlayStation, bem como assistir a conteúdos da internet a partir do Netflix, Hulu, YouTube, Baidu TV, PPStv, iQYi tv, Totou TV e outros sites de vídeos com facilidade.


O último processador 8074 da Qualcomm conta com a nova CPU Krait 400 em configuração quad, com velocidade de até 2,3 GHz por núcleo para o melhor desempenho da categoria por watt, de forma que o desempenho do processador suporte o processamento mais desgastante. O novo GPU Adreno 330 oferece mais que o dobro do desempenho para aplicações de computação, comparado com o GPU Adreno 320 atual, ao capturar reprodução e exibição em vídeo de 2160p.

"A Ultra-D apresenta uma experiência de visualização em 3D inédita sem óculos", afirmou Mathu Rajan, diretor geral da Stream TV Networks. "Há falta de conteúdo de 4K no mercado, mas ao gerar milhões de pixels novos com informações profundas, realmente aproveitamos o que uma tela de 4K tem a oferecer."

A Ultra-D será exibida na WCES 2014 entre os dias 7 e 10 de janeiro, no Las Vegas Convention Center, Central Hall, estande 14032, e durante uma conferência de imprensa no dia 8 de janeiro, às 14h, no hotel Venetian, Marcello Ballroom 4503.

Viva o futuro do 3D hoje, não daqui a alguns anos. Para agendar uma demonstração da Ultra-D, entre em contato pelo e-mail press@ultra-d.com. Outras informações, imagens de apoio e entrevistas com o diretor geralMathu Rajan e outros executivos da Stream TV estão disponíveis mediante pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário