quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Jaguaríuna: Show de Julio Iglesias, neste sábado, na Red Eventos

Uma das últimas despedidas do Brasil será no dia 8 de novembro, em Jaguariúna, interior de São Paulo

Fonte:  Bianca Ceará
Vena Consultoria em Comunicação

Com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais recebidos, o detentor do recorde do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos sob aos palcos da Red Eventos, em Jaguariúna, no próximo sábado, dia 8 de novembro.
O show de Julio Iglesias, que será realizado pela GP Produções, é inédito e marca uma das últimas apresentações da carreira cantor. Na ocasião, Julio interpretará as canções do álbum “1”
Ao longo de 45 anos de carreira, Julio garantiu que o repertório escolhido terá as canções que os brasileiros mais gostam. Nas palavras do próprio cantor 'vai ser como se fosse a primeira vez'.
A última turnê no Brasil foi formatada para ser um grande “obrigado" que um astro da magnitude de Julio Iglesias merece por tudo que fez pelo entretenimento mundial e dentro do Brasil e, para que os fãs brasileiros possam se despedir desse grande ícone da música.
O público poderá optar pelos espaços: mesa, cadeiras e camarotes para 10 pessoas.
Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis pelo site www.ingressorapido.com.br pelo telefone 4003-1212 ou em um dos pontos de venda.
Imagens oficiais do artista estão disponíveis no link http://migre.me/lzLGy
Serviço:
Julio Iglesias
Local: Red Eventos - Jaguariúna
Data: 8 de novembro
Horário: a partir das 20h
Informações e reservas: (19) 9.9708-7001 www.gpproducoes.com.br
Censura: 16 anos
Valores: a partir de R$ 125,00
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário