quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Juliana Paes é a atriz mais comentada pela mídia em 2012, segundo pesquisa da PR Newswire

FONTE PR Newswire
Pelo destaque de seu papel em "Gabriela", duas vezes eleita a mulher mais sexy do mundo e grávida do segundo filho, a atriz arremata o topo do Ranking de Celebridades de 2012

SÃO PAULO, 8 de janeiro de 2013 - /PRNewswire/ -- Após um ano de pesquisas para ranquear as celebridades mais comentadas pelos veículos impressos do Brasil, a PR Newswire apresenta a rainha da mídia de 2012:Juliana Paes. A atriz protagonizou a novela das 11h00 da Globo, o remake Gabriela, e foi capa de praticamente todas as revistas de comportamento do País graças ao papel. As revistas VIP e ISTOÉ! Gente a elegeram a mulher mais sexy do mundo e agora ela está grávida de seu segundo filho. O movimentado ano de Juliana Paesdeu a ela a coroa dos holofotes.
Veja o Ranking de Celebridades de 2012 aqui:
http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-01-04/original/966.jpg

Não menos querida pela mídia, a saudosa Hebe Camargo ficou com o segundo lugar do ranking. A morte da apresentadora foi notícia em todas as principais publicações do País que a homenagearam em imagens e texto. Na terceira posição, Isis Valverde esbanjou boa forma e sensualidade não só na novela Avenida Brasil, comoSuelen, mas também em todas as importantes revistas de beleza do País.
O quarto lugar ficou com o ator Reynaldo Gianecchini, que superou o câncer, retornou às telas e lançou sua biografia em 2012. Desbancando a Rainha dos Baixinhos, Sabrina Sato fecha o top 5 de celebridades. Ela foi a rainha do carnaval, mudou de emissora e anunciou sua procura por um namorado na mídia.
Em 2011, a celebridade mais comentada pela mídia foi a atriz Deborah Secco, que vivia a periguete Natalie Lamour na TV e Bruna Surfistinha nas telonas. Reynaldo Gyanecchini havia descoberto o câncer linfático e foi capa das principais revistas de celebridades. Adriane Galisteu vinha na sequência com a capa da Playboy.
Sobre o Top Cast da PR Newswire
O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário